Rua Álvares de Castro começa a ser asfaltada após instalação de rede de drenagem

WhatsApp Image 2017-11-08 at 10.36.41

 

Após a conclusão da nova rede de drenagem para águas pluviais para impedir alagamentos na região do centro de Maricá, a Rua Álvares de Castro começou a receber pavimentação. Homens e máquinas iniciaram o asfaltamento na altura da Associação Pestalozzi, em frente aos prédios do Ministério Público e do Fórum da cidade, e seguiram até a altura da praça Emilton Santos, que serve de rotatória para a via. De acordo com a Secretaria de Obras, a intervenção seguirá a extensão da rua até o Canal da Cidade, com o término previsto para o fim deste mês.

O trânsito no local está sendo desviado pelas ruas internas de Araçatiba, como a Jovino Duarte de Oliveira e a Hilário Rosa. A recuperação do calçadão do bairro também começou, com a remoção do piso sextavado e implantação de uma base de concreto. Na parte entre a praça Emilton Santos e o Canal da Cidade, outra equipe está preparando a rua para receber o asfaltamento com a colocação de peças de meio-fio.

A rede extravasora de drenagem que vai escoar as águas das chuvas de parte do Centro de Maricá até a lagoa de Araçatiba tem uma galeria com um total de 830 metros de extensão e é composta por estruturas pré-moldadas. A nova galeria se juntou à mais antiga, instalada em 2012, para ajudar a retirar o acúmulo de águas pluviais da ruas do entorno do canal.

WhatsApp Image 2017-11-08 at 10.36.43

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s