Projeto “Lagoa Cultural” ocupa praça em Araçatiba

02

Um dos lugares mais frequentados nos últimos meses, Araçatiba recebeu o projeto “Lagoa Cultural”, da Secretaria de Cultura. O projeto leva teatro, exposição de artes plásticas, cinema e música para a Praça Tiradentes que foi toda reformada recentemente.

De acordo com a secretária de Cultura, Andrea Cunha, o objetivo é levar cultura para uma região que atualmente atrai muitos visitantes. “Em principio as edições desse projeto serão realizadas aqui em Araçatiba, já que este lugar voltou a ser um ponto turístico bastante visitado e esse público merece ter a sua disposição muitos eventos culturais”, afirmou Andrea. “A prática do esporte já está consolidada na orla da lagoa e agora é a vez de trazermos música, teatro, exposições, cinema e todos os projetos que podemos oferecer”, avaliou.

A aposentada Alcidéia Muniz, de 66 anos, moradora de Araçatiba, contou que estava na janela de casa quando viu a movimentação na praça. “Eu aqui em frente, costumo dizer que eu moro no point. O bairro está maravilhoso. Eu soube que teria um evento aqui e quando vi a movimentação não pude deixar de participar”, afirmou Alcidéia.

04.jpg

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s