Sala Cult homenageia Ana Carolina

2018_10_05_Sala_Cult_Ana_Carolina-CLARILDO-3235

 

A cantora e compositora Ana Carolina foi a grande homenageada do projeto Sala Cult, da Secretaria de Cultura, realizado na última sexta-feira (05/10), no Cineteatro Henfil, no Centro. Além da Banda Cult o espetáculo, sob o nome “Garganta”, contou com a participação especial da interprete Débora Ojeda que cantou grandes sucessos como “Trancado”, “Pra Rua Me Levar”, “Elevador”, entre muitos outros.

“Ana Carolina foi escolhida para o Sala Cult de setembro, pois é o mês de aniversario dela, mas tivemos alguns imprevistos e precisamos adiar o show. Sendo assim, hoje, além de homenagear a cantora também comemoramos o início do Outubro Rosa”, contou Dalva Alves, coordenadora de Música da pasta. “E isso tem tudo a ver com a Ana Carolina que é mulher, é guerreira e uma artista de personalidade forte”, justificou.

A cantora Débora Ojeda contou que ficou muito feliz com o convite para participar do projeto Sala Cult. “Estou honrada por poder cantar neste palco e poder homenagear esse grande ícone da música popular brasileira”, afirmou Débora. “Ana Carolina tem tantos sucessos que foi difícil escolher as melhores músicas, até porque, são todas maravilhosas”, completou. “Preciso dizer que esse projeto é muito importante. Acho que todas as prefeituras, assim como a de Maricá, deveriam incentivar esse movimento cultural porque não só homenageiam grandes cantores, mas também valorizam os artistas locais. Na minha avaliação o projeto Sala Cult é excelente”, elogiou Débora.

A estudante Jessica Nunes, de 18 anos, moradora de Itaipuaçu, contou que sempre assiste às peças de teatro do Henfil, mas que também adora quando há espetáculos de música. “Soube da homenagem a Ana Carolina através de amigos e como eu gosto muito das músicas não tinha como não vir hoje”, contou Jessica. “O mais legal é que é sempre um estilo diferente. Se dependesse de mim poderia ter toda semana”, pediu a jovem.

Para a também estudante Mariana Porto, de 18 anos, moradora do Centro, quanto mais eventos culturais na cidade melhor. “Acho muito legal esse projeto. Cultura nunca é demais e na verdade quanto mais cultura e mais opções para a população melhor”, avaliou Mariana. “Também acho que deveria ter esse tipo de show mais de uma vez ao mês”, sugeriu.

Quem também brilhou foi a dupla Bruna e Marcela, integrantes da Banda Cult, que abriram a apresentação cantando as canções “Nua”, “Mais que a mim” e “Quem de Nós Dois”. A plateia, que lotou a casa, cantou, se emocionou e aplaudiu muito as jovens talentosas cantoras.

2018_10_05_Sala_Cult_Ana_Carolina-CLARILDO-3388

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s