Maricá na mira do tiro com arco

Maricá foi palco do 44ºCampeonato Brasileiro Adulto Outdoor 2018 realizado pela ConfederaçãoBrasileira de Tiro com Arco (CBTARCO) com a colaboração da Federação do Estadodo Rio de Janeiro (FETARCO).

O secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt contou que a parceria de sua pasta com a Educação ainda existe. “Vamos às escolas para fazer a inscrição, trazer atletas, mas qualquer pessoa de Maricá que queira participar do projeto, pode, porque a intenção da Prefeitura é incentivar o surgimento de novos atletas. Queremos consolidar Maricá como a capital do tiro com arco no Brasil e pelo resultado dos nossos atletas temos conseguido”, disse.

Ao todo, os representantes de Maricá garantiram oito medalhas para a cidade, sendo duas de ouro (individual feminino e equipe feminina mista), três de prata (feminino individual, equipe masculina e equipe mista) e três de bronze (feminino individual, equipe masculina e equipe mista). 

As disputas eliminatóriasreuniram 156 atletas ligados de 19 federações do país, em duas modalidades:arco recurvo e arco composto com rounds duplos individuais, em dupla mista eequipe. Garantiram o ouro Thiago de Castro Gonçalves, pelo composto masculino,Gisele Esposito Meleti, pelo composto feminino, Drean Braga da Silva pelorecurvo masculino, Ane Marcelle Gomes dos Santos, pelo recurvo feminino,Fundação Amazonas Sustentável (FAS), pelo recurvo equipe masculina, AssociaçãoArqueiros da Íris (IRS), pelo recurvo equipe feminina, Fundação Amazonas Sustentável(FAS) pelo recurvo equipe mista e Sociedade Esportiva Palmeiras (SEP) pelocomposto equipe masculina.

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s