Habitação realiza última audiência pública em Itaocaia Valley

A equipe da Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos de Maricá realizou na última terça-feira (22/01) a última audiência pública com os moradores da Comunidade da Rua Peri, localizada em Itaocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu, antes da entrega dos títulos prevista para o primeiro trimestre de 2019.

O encontro, realizado na residência de um dos beneficiários, teve como objetivo a assinatura dos termos de requerimento de posse, abertura de processo, declaração de tempo, entre outros, além da identificação de possíveis pendências de documentação.

Segundo Pablo Oliveira, gerente de regularização fundiária da pasta, ao todo 21 famílias serão beneficiadas com o Programa de Regularização Urbanística e Fundiária. “Esse é o nosso terceiro e último encontro com essas famílias e de acordo como nosso cronograma a cerimonia de entrega dos títulos deve acontecer até o final de fevereiro”, informou Pablo. “É importante destacar que essa é uma área da Prefeitura que já conta com um posto de saúde próximo e também uma escola municipal”, frisou.

Vivendo na localidade há 22 anos, Clarice de Oliveira, de 49 anos, que mora com a filha e dois netos, disse que o sentimento é de felicidade. “Já tinha tentado a regularização do meu terreno porém sem sucesso, mas agora tudo está sendo resolvido”, disse sorrindo. “Desde o inicio foi tudo muito transparente e estou muito feliz, pois a partir de agora me sinto muito mais segura”, comemorou Clarice.

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s