Obras avançam no Flamengo, Boqueirão, Ubatiba e São Bento da Lagoa

A autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) continua realizando diversas intervenções na cidade. Nesta segunda-feira (28/01), a obra de macrodrenagem da Rua João dos Santos Mendes, no Flamengo, avança em direção à Avenida Roberto Silveira, uma das principais ruas de acesso à cidade e já tem quase um quilômetro de galeria. As ruas Padre Arlindo Vieira, no Boqueirão; Rio de Janeiro, em Ubatiba; e Perpétuas, em São Bento da Lagoa (Itaipuaçu), também receberam drenagem, terraplanagem, meio-fio e calçada.

Marla Xavier, de 22 anos, trabalha no restaurante ao lado da obra de macrodrenagem. “Eu estou achando a obra bem rápida, todos os dias tem gente trabalhando aqui e espero que só melhore”, disse.

Morador da Rua João dos Santos Mendes desde que nasceu, Marcos Vinícius Pinheiro, de 27 anos, está esperançoso com o resultado da macrodrenagem na região. “Minha avó sempre pediu intervenção aqui. Teve uma chuva que subiu um metro de água, perdemos tudo dentro de casa. Depois que passaram em frente a minha casa, já melhorou e espero que nos dê ainda mais qualidade de vida. A prefeitura tem trabalhado bem”, elogiou.

A obra de macrogrenagem foi iniciada na Rua Uirapurus, que passa nos fundos do terminal rodoviário do Centro e vai seguir pela Avenida Roberto Silveira, próximo a Escola Estadual Domício da Gama.

Fotos: Elsson Campos

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s