Espetáculo “Ladrão que rouba ladrão” agitou Araçatiba

Sob o olhar de um público atento o espetáculo “Ladrão que Rouba Ladrão”, de Pablito Torres, com direção de Ribamar Ribeiro, agitou a Praça Tiradentes, em Araçatiba, na noite desta sexta-feira (01/02). Iniciativa de Secretaria de Cultura, a história, que gira em torno do tema corrupção, é de realização da Lacraias Produções. O elenco conta com os atores Perceu Silva, Heliza Ribeiro, Adalmir Cardoso e Leno Lopes.

A dona de casa Mônica Felisberto, de 39 anos, moradora de Itapeba, estava acompanhada da filha Isbella Felisbeto, 7 anos, e contou que ficou sabendo da apresentação pelas redes sociais. “Gosto muito de teatro e acho muito válido apresentações de teatro em lugares abertos como esse”, afirmou Mônica. “Eu também adoro teatro”, acrescentou a pequena Isabella.

Lynda de Melo Pereira, de 37 anos, moradora de Jacaroá contou que estava fazendo um piquenique na orla da Lagoa de Araçatiba com as filhas Isabella de Melo, de 6 anos, e Julia de Melo, de 4 anos, quando ouviu o locutor anunciando o espetáculo. “Eu amo teatro e assim que ouvimos que a peça ia começar corremos pra cá. Acho que esse tipo de entretenimento deveria acontecer sempre por aqui. Quanto mais teatro em Maricá melhor”, pediu Lynda.

Fotos: Paulo Tprres

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s