Encontro de Negócios em Maricá aponta perspectivas para setor de Petróleo e Gás

Com o objetivo de impulsionar empresas da região sobre as oportunidades da cadeia produtiva de petróleo e gás, incluindo exploração, produção, refino e gás natural, o Sebrae promoveu o Encontro de Negócios Maricá 2019.

A convite da Associação Comercial de Maricá o evento contou com a  presença dos representantes da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Natalia Tang, General Manager e Ricardo Vieira, conselheiro da CCIBC e representação Conleste.

A programação incluiu palestras sobre o uso da internet para impulsionar o setor e também a participação de representantes da Kerui-Método, consórcio responsável pela construção da Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) no Comperj. O encontro ainda contou com uma sessão de negócios que permitiu aos empresários da região que apresentem os seus negócios e construam parcerias com outros empreendedores locais.

“O mercado de Petróleo e Gás é essencial para o crescimento de Maricá. O dinheiro injetado na economia do município pelo setor gera empregos e investimento público. Por isso, é importante que os empresários se mantenham atualizados sobre as tendências para participar desse crescimento”, aponta a coordenadora da Regional Leste Fluminense do Sebrae Rio, Juliana Ventura.

Fotos: Rosely Pellegrino

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s