Novo asfalto para a Avenida do Canal, no Recanto de Itaipuaçu

Após a construção de duas novas passarelas de pedestres sobre o Canal da Costa, a região do Recanto de Itaipuaçu vai ter seu principal acesso restaurado. A Avenida do Canal está ganhando uma nova pavimentação em toda a sua extensão, entre as ruas Capitão Melo e Engenheiro Domingos Barbosa. As calçadas da via também estão ganhando um novo piso, com uma faixa para orientação de deficientes visuais.

Por causa da intervenção, que deverá se estender pelo fim de semana, o trânsito na região está sendo desviado por ruas internas como a Rua Sete. Para quem vive no Recanto, porém, o transtorno é pequeno diante do benefício. “Uma obra assim atrapalha um pouco no início, mas quando a gente vê o resultado fica tudo para trás. Aqui está ficando muito bom, mais bonito, dá até para receber a clientela melhor”, observou a comerciante Lara Souza, de 45 anos, dona de um bar e restaurante na Avenida do Canal e também moradora do bairro há quatro anos.

Em dezembro, a via que dá acesso a uma das novas passarelas de pedestres também foi asfaltada. Toda a extensão da Rua Luiz Vieira recebeu a massa asfáltica até a altura da ponte. O benefício chegou também à rua que fica na margem oposta.

Fotos: Elsson Campos

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s