Pavimentação beneficia Inoã e Jaconé

Áreas que ficam nas extremidades de Maricá receberam pavimentação nesta quinta-feira (14/03). Quase um ano depois do início do asfaltamento do loteamento Jardim Jaconé, o trabalho se aproxima da conclusão nesta semana com a aplicação de massa na Avenida Um, uma das principais da localidade. Uma equipe da autarquia de Serviços de Obras de Maricá iniciou a ação pela parte final da via e a previsão é que esteja finalizada até a próxima semana.

Em abril do ano passado, tinha começado a pavimentação da paralela Avenida Dois e de outras ruas transversais. Para quem mora ou frequenta a localidade, a intervenção melhorou bastante o acesso. “Era uma obra muito esperada, quando prepararem a orla vai ficar como a gente sempre quis”, projetou o motorista aposentado Vandelei Fontella, de 63 anos, morador de Alcântara (em São Gonçalo) que tem uma casa na Avenida Um há 16 anos.

Em Inoã, a região beneficiada foi um trecho da Estrada Velha de Maricá (antigo leito da estrada de ferro), na altura do quilômetro 16 da rodovia RJ-106, no sentido Tribobó. A via recebeu asfaltamento num trecho de aproximadamente 400 metros, a partir da área onde ficam a Escola Municipalizada Inoã e a Casa da Criança de Inoã e seguindo até a altura Rua F. A Somar informou que toda extensão da estrada, que tem pouco mais de um quilômetro de extensão, será urbanizada nos próximos dois meses.

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s