Espetáculo Paixão de Cristo apresentado no Cineteatro Henfil

O Cineteatro Henfil, no Centro, recebeu na noite da última quinta-feira (18/04) a montagem teatral da “Paixão de Cristo”. Iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, o espetáculo narra os eventos e os sofrimentos físicos, espirituais e mentais de Jesus nas horas que antecederam seu julgamento e sua crucificação.

Com texto de Fábio Erre e direção de Aldebaran Bastos, a grande produção reuni mais de 40 atores, em especial Diogo Rosa, que interpreta Jesus, e João Victor, como Jesus menino.

Para a secretária escolar, Anastácia Amorim, de 33 anos, moradora de Itapeba, é maravilhoso poder ver gratuitamente a encenação da Paixão de Cristo no teatro da cidade. “Acho sensacional o trabalho que a secretaria de Cultura vem realizando em Maricá. Eu não sou religiosa mas sei da importância dessa parte do evangelho para a fé cristã e para a nossa cultura de modo geral. Tenho inclusive amigos no elenco”, contou Anastácia.

Acompanhada dos filhos Raquel Braga, de 9 anos e Arthur Braga, de 10 anos, a dona de casa Jéssica Braga,  de 28 anos, moradora do bairro da Amizade, afirmou que essa era a sua primeira vez no Henfil para assistir a um espetáculo.

“Minha filha que insistiu para virmos hoje (quinta-feira) e estou adorando. Sou católica e vejo essa como uma ótima oportunidade para me divertir em família com os meus filhos e celebrar o verdadeiro sentido da Páscoa”, disse Jessica.

Fotos: Paulo Torres

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s