Cheiros, sabores e memórias no palco do Cineteatro Henfil

O espetáculo “Cheiros, Sabores e Memórias” da Cia Vida de Teatro e Dança atraiu o público no sábado (04) e no domingo (05) ao Cineteatro Henfil. No elenco, sob a direção geral de Bruno Henriquez e Marília Danny, estão alunos do projeto Arte e Cultura para Todos, que oferece aulas de teatro e dança a estudantes da rede pública e de família de baixa renda, na faixa etária de 8 a 18 anos.  

Com direção coreográfica de Paulo Ernani, a apresentação levou ao público uma reflexão profunda sobre o que de fato importa no mundo. “Lembranças significativas de momentos que vivemos e nem sempre identificamos quando e onde, mas permanecem marcados em nossa alma, suavizando tristezas e trazendo ânimo”, diz Marília.

Para ela, com o universo tecnológico se desenvolvendo cada vez mais a nossa volta, estamos nos distanciando de elementos da natureza fundamentais para o nosso bem-estar físico e espiritual. “Estamos adoecendo a terra, a água, o ar e o fogo está em completo descontrole, tudo em desequilíbrio. Com ‘Cheiros, Sabores e Memórias’, queremos atrair a plateia para os caminhos que podem nos levar à paz”, acrescenta.     

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s