Asfaltamento beneficia ruas do Jardim Atlântico Central, em Itaipuaçu

Depois de uma série de ruas do Jardim Atlântico Leste, nesta semana será a vez de vias da parte central da localidade de Itaipuaçu serem beneficiadas pela Prefeitura com pavimentação. A primeira é a Rua Florinda Francisca Domingues, antiga Rua 64, onde homens e máquinas atuam desde a semana passada. De acordo com a equipe responsável pela intervenção, o asfalto vai chegar ainda às ruas Eduardo Carlson (antiga 61), Gutemberg Cabral (antiga 63) e José Augusto Lima (antiga 65), além dos respectivos trechos das transversais 32, 33 e Rua Van Lerbergue (antiga 34).

Para os moradores, o asfalto só valoriza a região. “Já passei muita dificuldade por causa da lama e ali, depois da Rua 33, não tinha nem como passar porque era só mato quando eu vim para cá, há uns 20 anos. Aí o asfalto melhora tudo, é bom para entrar e sair de casa melhor e acaba com a poeira”, enumerou o aposentado Marcos Leite Santos, de 63 anos.

Morador da antiga Rua 63, o funcionário público Irapuã Moreira Soares, de 68 anos, contemplava a melhoria na rua vizinha e o trabalho das equipes da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) enquanto passeava com o neto Heitor, de 1 ano e meio. “Está ficando tudo muito bonito e atraindo muita gente para cá, principalmente de São Gonçalo. Muitos colegas de trabalho passaram a morar por aqui”, atestou.

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s