Pérolas Negras marca no último lance, bate Maricá e conquista turno da Série B2

Foi suado, de virada e repleto de emoção. O Pérolas Negras bateu o Maricá por 2 a 1, neste domingo (21), na decisão de primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, no Estádio do Trabalhador, em Resende. Anderson foi o nome da conquista (assegurada de forma invicta) marcando duas vezes, segundo o segundo gol aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance da finalíssima.

Com a taça em mãos nesta metade inicial de Terceirona, o Pérolas se garante na semifinal geral, fase em que o acesso será decidido. No segundo turno, a estreia será no mesmo Trabalhador, no domingo (28), contra o Barcelona. Mesmo dia em que o Maricá encara o Profute, no Joaquim Flores.

Tensão, gols na segunda etapa e desfecho marcante
O primeiro tempo foi marcado por um ritmo intenso, mas sem grandes chances claras. O principalmento momento veio em investida dupla do Maricá após cruzamento. Victor Silva tentou primeiro, Índio efetuou a segunda tentativa, mas ambos pararam no goleiro Wellington.
O Pérolas levou perigo aos 22 minutos, quando Anderson chutou de fora da área, com veneno e Julio espalmou. Antes do intervalo, Jonathan arriscou pelo Maricá. Wellington interviu bem novamente. Na volta para o segundo tempo, nada de maiores mudanças no cenário da finalíssima.

Os mandantes assustaram em batida de falta perigosa e também com Pedro Isidoro, em cabeçada. O Maricá, que pouco chegava, foi letal aos 25 minutos. O escanteio cobrado sobrou no segundo pau e Maykon desviou para Jonathan dar o último toque, balançar as redes e colocar 1 a 0 estampado no placar.
Na busca pelo empate, o Pérolas chegou ao empate na marca de 39 minutos. Matheus Pinheiral foi lançado em velocidade dentro da área e derrubado por Maykon. Pênalti assinalado que gerou muitos protestos por parte dos maricaenses. Sem ter nada com isso, Anderson cobrou cheio de categoria e igualou o placar em 1 a 1.
Quando os pênaltis já pareciam um caminho sem volta, o Pérolas Negras escreveu um final épico. Um cruzamento na área no último minuto foi desviado e sobrou para Adriano. Nome da final, ele finalizou de maneira certeira, anotou 2 a 1 e decretou: o título de primeiro turno da Série B2 em 2019 é do Pérolas Negras.

Fonte: Futrio.net

Fotos: Divulgação

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s