Maricá vence Casimiro e abre vantagem no returno

O Maricá segue no ritmo das vitórias na Série B2 do Campeonato Carioca. Com mais um gol do artilheiro Jonathan, a equipe do Leste Fluminense bateu o Casimiro de Abreu por 1 a 0, no Alzirão, neste domingo (4). Com mais esse triunfo, chegou aos seis pontos, na liderança do Grupo B no segundo turno. O Casimiro tem três, em segundo na chave A.

Na próxima rodada da Terceirona, o Maricá vai visitar o Mageense, em Los Larios, às 11h. O Casimiro, por sua vez, recebe o Mesquita, no Ubirajara Reis, às 15h. Ambas as partidas estão marcadas para domingo (11).


Maricá cria chances, aproveita uma e fica na frente
A partida iniciou de forma interessante no Alzirão. O Maricá apertou com Jonathan, levando perigo à meta de Douglas. O Casimiro respondeu com Samuel, que arriscou de fora da área e Júlio só acompanhou a saída pela linha de fundos. O Maricá voltou ao ataque e marcou. Edu Pina recebeu na ponta esquerda, bateu cruzado e Jonathan, oportunista, escorou para a rede, abrindo o placar.
O Maricá seguiu melhor e assustou novamente. Thiago partiu em velocidade, passou pela marcação e serviu Paulinho Fernandes, que bateu forte e a bola saiu rente ao travessão. A resposta veio quente. Pedrinho cobrou falta da intermediária, com muita força, e Júlio fez grande defesa.
O Maricá assustou mais duas vezes antes do intervalo. Victor Silva deu bom passe para Edu Pina, que bateu da entrada da área, à direita. Minutos depois, aos 42, Luís Felipe cobrou falta, Índio raspou de cabeça e a bola raspou na trave do Casimiro.

Maricá desperdiça chances, leva sustos, mas vence
Os primeiros 20 minutos da etapa complementar foram de poucas chances e muita chuva. O Casimiro assustou em cabeçada de Cleiton, que Júlio pegou. O Maricá respondeu com Paulinho Fernandes, tabelando com Dreivison, batendo de canhota, rente à trave de Douglas.

Após a parada técnica, mais chances. Badola entrou na vaga de Thiago e deu boa bola para Edu Pina. O camisa 7 bateu cruzado, a zaga tentou afastar e quase botou contra o próprio gol. A investida do Casimiro veio com Daniel Meira, que bateu da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave.
Aos 38, a melhor chance do segundo tempo. Jonathan recebeu na cara de Douglas, fechou o olho e encheu o pé. O goleiro do Casimiro conseguiu desviar e botar para escanteio. A última boa chance foi do Maricá. Edu Pina arriscou de longe, mas Douglas defendeu com a pontinha dos dedos.

Fotos: Divulgação

Fonte: FutRio.net

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s