Maricá representada em Salão

Nosso município teve mais uma oportunidade de mostrar sua potencialidade turística no Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro, que aconteceu em agosto no Armazém 2 do Píer Mauá. O evento está de volta ao calendário após ficar oito anos sem acontecer.

Organizado pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur) o Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro recebeu mais de 40 mil pessoas que aproveitaram as palestras, atrações culturais, apresentações musicais, área de comercialização, espaço do artesanato e balcões das regiões turísticas. No stand da Costa do Sol, uma equipe da Secretaria de Turismo de Maricá apresentou o que a cidade tem de melhor. Belezas naturais, monumentos históricos, artesanato e outros atrativos fazem parte de Maricá.

O salão tem o objetivo de ampliar a oferta turística fluminense, integrar ações entre os setores público e privado e despertar o público para alternativas turísticas no Estado. A feira é um importante canal de divulgação dos atrativos turísticos do Estado. No palco aconteceram apresentações culturais, no telão foram exibidos vídeos e fotos das cidades do interior. Quem compareceu também pode experimentar o melhor da gastronomia típica e muito mais de todos os municípios que compõem o Estado.

Foto: Bernardo Gomes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s