‘Tapa-buraco’ teve ações no Centro e na entrada de Itaipuaçu

Novas operações tapa-buraco da Prefeitura de Maricá foram realizadas em pontos diferentes da cidade. Após a melhora nas condições do tempo, a equipe corrigiu irregularidades no piso de vias importantes do Centro e no acesso a Itaipuaçu, logo depois de dias consecutivos de chuva constante na região.

Na primeira entrada de Itaipuaçu, a esquina da Avenida Gilberto Carvalho com a rodovia RJ-106 (na altura do quilômetro 13) recebeu uma nova camada de asfalto na pista de quem deixa o bairro. Outra esquina beneficiada foi a da Rua Ari Spíndola com a Avenida Roberto Silveira, local com trânsito quase ininterrupto de veículos.

Na última semana, a equipe do tapa-buraco da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) também atuou no trecho maricaense da serra do Mato Grosso, próximo à área limítrofe com a cidade vizinha de Saquarema, na altura do quilômetro 43 em ambos os sentidos. A ação foi realizada com autorização do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio (DER-RJ), responsável pela gestão das rodovias estaduais.

Fotos: Divulgação

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s