Habitação realiza 1º audiência pública com Comunidade CLAM I, em Araçatiba

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos, realizou nesta quarta-feira (16/10), na Igreja Evangélica Nova Jerusalém, a 1ª audiência pública referente a apresentação do Programa de Regularização Fundiária do município para a Comunidade CLAM I, em Araçatiba.

“Hoje vamos explicar para aproximadamente 40 famílias que vivem na localidade o que é e como funciona o processo de regularização fundiária. Esse é só o primeiro encontro e o objetivo é apresentar aos moradores o levantamento que já foi feito da área, além de tirar todas as dúvidas da comunidade”, explicou Pablo Oliveira, gerente de regularização fundiária da pasta.

De acordo com informações da secretaria, a previsão de entrega dos títulos de propriedade deve acontecer até o final do segundo semestre de 2020 e, até lá, outras quatro reuniões serão realizadas e suas respectivas datas previamente divulgadas à comunidade.

“Moro aqui há mais de 25 anos e estou muito feliz com a possibilidade de regularização do meu terreno. Mais que segurança e tranquilidade isso nos traz dignidade e, além disso, agora poderei melhorar minha casa, realizar algumas obras que sempre quis fazer”, afirmou o pedreiro Antônio Alves, de 63 anos.

Fotos: Katito Carvalho

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s