Sala Cult homenageia Gonzaguinha na Lona Cultural de Itaipuaçu

O cantor Gonzaguinha foi o homenageado do projeto Sala Cult realizado na Lona Cultural de Itaipuaçu na última sexta-feira (25/10). No palco, a Banda Cult, da Secretaria de Cultura, cantou os grandes sucessos do artista como “O Que É, o Que É?”, “Lindo Lago do Amor”, “Nunca Pare de Sonhar”, “Comportamento Geral”, entre outros.

Na plateia estava a professora Elisângela Sales, de 48 anos, que sempre acompanha os eventos no espaço cultural. “Cultura é sempre importante e quando tem um espaço de evento é excelente para a população. Dá gosto de ver uma cidade assim que foca na cultura”, avaliou a moradora do bairro.

Cantando os grandes sucessos, a dona de casa Maria Betânia, de 63 anos, foi se divertir com as músicas do seu ídolo. “É a segunda vez que venho e gostei muito. Vim pela animação, pois quando me falaram que era Gonzaguinha achei melhor ainda”, informou.

Ao seu lado, sua amiga Daniela Santos, de 44 anos, elogiou o projeto. “É a primeira vez que venho na Lona Cultural. É interessante porque aqui não tem quase nada e é uma diversão para os moradores locais”, relatou a autônoma que veio da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e hoje mora em Maricá.

A estudante de pedagogia Roberta Hau Fagundes, de 43 anos, foi curtir o show junto de sua companheira Thaís Fagundes, de 38 anos.” Sempre passamos por aqui, mas nunca viemos curtir o evento. Vim por causa do Gonzaguinha, pois sou fã dele”, contou. “Aqui é outra realidade do que vivíamos lá. Já participamos do ‘Bike Night’ e estamos participando do que viemos buscar. Percebemos que aqui as coisas realmente acontecem”, afirmou a autônoma Thaís Fagundes, que morava em Piedade, Zona Norte do município do Rio de Janeiro e atualmente vive em Maricá.

Fotos: Katito Carvalho

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s