Obra interrompe trânsito em rua do Parque Eldorado por 30 dias

Uma intervenção da Prefeitura de Maricá em um dos canais que cortam o Centro da cidade vai interromper o trânsito de veículos em parte do bairro Parque Eldorado por cerca de 30 dias, já a partir desta quinta-feira (07/11).

A Rua Milton de Souza Pacheco ficará interditada no trecho entre as ruas Eraldo da Costa Martins e Luiz Alberto dos Santos Machado. A opção para os moradores e as escolas da região é a Rua Eugenia da Silva. Nesse período, a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito vai disponibilizar orientadores para atender às dúvidas dos motoristas.

Durante a obra, equipes da autarquia de Serviços de Obra de Maricá (Somar) vão substituir as antigas manilhas no cruzamento da Rua Milton de Souza Pacheco com a Avenida Antônio Vieira Sobrinho, por estruturas pré-moldadas que vão melhorar o escoamento do canal e também alargar o leito da primeira rua.

As primeiras 20 peças (medindo 1 metro de largura, 2 metros de altura e quatro metros de vão) começam a ser montadas nesta semana, o que fará com que o atual piso da via seja retirado com o uso de máquinas retroescavadeiras. Ao final desta etapa, toda a rua vai receber uma nova camada de asfalto.

“Vamos ter aqui o mesmo que foi feito próximo à praça do skate, com brinquedos e aparelhos de ginástica. É uma valorização que estamos promovendo para o bairro”, classificou o presidente da Somar, Renato Machado.

Foto: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s