Bier Fest leva o clima germânico para Itaipuaçu

Pela primeira vez o clima de vila germânica tomou conta da Praça do Ferreirinha , em Itaipuaçu, com a edição do Maricá Bier Fest. Organizada pela Secretaria de Turismo e pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), com promoção do e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, Rota Maricá e Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Maricá foram três dias de atividades variadas.
Nos três dias de festa o público pode aproveitar atrações musicais, concurso de chopp a metro, danças típicas, workshop e muita cerveja artesanal. De acordo com a coordenadora do evento, Jane Ferreira, uma mostra da grande procura foi o pedido da parte dos comerciantes para iniciar o evento mais tarde no sábado (26/10). “Eles queriam repor os estoques, porque muita coisa se esgotou já de sexta para sábado. Todas as vendas superaram as expectativas e todos participantes ficaram realizados. Creio que isso consolida o evento como o maior do gênero em Maricá e já estamos pensando em 2020”, avaliou ela, que atua na Secretaria de Turismo.

No primeiro dia aconteceu o workshop sobre o mundo das cervejas artesanais. A atração musical contou com a participação da cantora Marianna Cunha seguido de concurso de chopp em metro e para finalizar um show com a banda Faixa Etária.
Os workshops “Como harmonizar cervejas artesanais e carnes. e “Harmonização de cervejas artesanais com queijos nobres”. Houve a apresentação do grupo Swissando com dança típica. Thiago Dantas e Banda abriram a noite de shows, seguido de Paul Rock-Toca Raul e a Banda Thunderock.
No último dia aconteceu o workshop “Conhecendo os principais estilos de cervejas artesanais” e “Cerveja artesanal como diferencial para o meu bar e restaurante” foram importantes para tirar dúvidas dos proprietários de bares e restaurantes que servem ou pretendem vender a bebida.
O casal Douglas Almeida e Ana Claudia Medeiros aproveitou o evento acompanhado dos amigos durante dois dias. Segundo eles o evento estava bem organizado nos mínimos detalhes , inclusive no que diz respeito a segurança dos frequentadores. ” A organização está de parabéns.Foram ótimos shows. Foi legal ver as pessoas felizes brincando naquele espaço. Que esse evento entre para o calendário oficial da cidade”, comentaram.

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s