Maricaense é campeão na 8ª etapa do Circuito Estadual de Boxe

A Arena Flamengo recebeu no último domingo, 01/12, a 8ª Etapa do Circuito Estadual de Boxe de 2019. Competidores de treze municípios estiveram presentes no evento que contou com atletas de Maricá. O evento da Prefeitura de Maricá foi realizado através da Secretaria de Esporte e Lazer.

“Eu lutei muito, me esforcei muito e agora estou muito feliz por estar representando a minha cidade. Essa medalha é importante para mim, para Maricá e para todos que me acompanharam até aqui”, comentou o campeão maricaense Luiz Otávio Leite.

“Foi uma experiência muito boa. Foi a minha primeira luta, e eu precisava dessa experiência e a estrutura do evento aqui foi excelente para isso. Agora é curtir e seguir lutando”, disse a medalhista de Niterói Sara Kahwage, de 21 anos.

A moradora de São José do Imbassaí, Sônia Regina Moreira, foi ao evento torcer para os atletas do seu bairro. “Eu vim aqui para torcer para os atletas de São José. Eu adoro luta, e a estrutura está de parabéns. Espero ir em mais edições”, contou. Os campeões desta etapa, como o Luiz Otávio, estarão na disputa do título de Campeão Estadual de 2019.

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s