Doze palcos vão agitar o Réveillon 2020 em Maricá

Organizado pela Secretaria de Turismo, o Réveillon 2020 em Maricá vai contar com 12 palcos e um total de 22 atrações musicais, todas com artistas da cidade. O principal local onde se espera um grande público é a orla de Araçatiba, onde estão atualmente as maiores atrações do Natal Iluminado de Maricá. Neste local, a queima de fogos deverá ter o mesmo tempo do ano passado, quando chegou a quase 20 minutos.

A maioria dos locais de comemoração oficial vai ficar em Itaipuaçu, com quatro pontos (na altura da antiga Rua Um, na Ponta do Francês, na Praça da Gaviões e no Recanto). Na região litorânea da cidade haverá palcos na Barra (na altura da antiga Rua 13), Cordeirinho (Rua 91), Jaconé (Avenida Beira Mar) e Ponta Negra (Avenida Litorânea), este último sempre um dos mais procurados da cidade.

Na região do Centro da cidade, Jacaroá vai ter um palco com atrações na Avenida Lagomar. Mais dois palcos prometem agitar a passagem do ano nos bairros de Santa Paula e São José de Imbassaí (na Praia das Amendoeiras).

Fotos: Araújo José e Michel Monteiro

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s