Ruas de São José e Cordeirinho são asfaltadas

O ano começou com uma ótima novidade para moradores das ruas Manoel Gomes Quintanilha, em São José de Imbassaí, e 101, em Cordeirinho: o asfalto chegou às duas vias nesta segunda-feira (06/01), dando fim aos transtornos tão comuns em dias de chuva.

Em São José, a equipe asfaltou cerca de um quilômetro da via, que começa na RJ-106. Para Magno Silva, que mora na Manoel Quintanilha há 44 anos, a rotina – que se alternava entre poeira nos dias de sol e água até o joelho quando chovia – será outra. “Vai ficar muito melhor”, comentou ele.

Na Rua 101, o sentimento dos moradores é de igual satisfação com a chegada da pavimentação. Nonata Cordeiro, que mora no bairro há seis anos, se disse feliz com o asfaltamento da via.

“Estávamos precisando disso mesmo, quando chovia a rua enchia mesmo. Esse ano está entrando muito bem para nós, moradores”, disse ela, que agora torce por outras melhorias no bairro: “Uma praça com brinquedos para as crianças e aparelhos de ginástica para nós, idosos, seria muito bem-vinda”.

Morador da mesma via há 32 anos, Amauri Coutinho é outro a celebrar o asfaltamento. Ele lembra que a rua ficava intransitável em dias de chuva, por receber a água que escorre das vias mais elevadas do bairro.

“Fora a poeira em dias de sol, que nos obrigava a limpar a casa mais de uma vez por dia. Agora isso vai acabar, vemos que a coisa está caminhando bem”, comemorou.

Fotos: Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s