Maricá em estado de alerta por conta das chuvas

Maricá está em estágio de alerta por conta das chuvas desta segunda-feira (13/01). Equipes da prefeitura, através da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), das secretarias de Habitação, Assistência Social, Proteção e Defesa Civil, Trânsito e de Ordem Pública estão todas nas ruas desde a madrugada para amenizar os transtornos provocados pelas chuvas. Os locais mais atingidos são Itapeba e São José do Imbassaí.

A aproximação de uma frente fria pelo oceano mantém o tempo instável na cidade. Há vários bolsões de água pela cidade e o acumulado de chuvas na estação pluviométrica da Mumbuca (mede a região do Centro e adjacências) foi de 176.6 mm às 10h15, considerado chuva de intensidade muito forte. No pluviômetro da Barra o acumulado no mesmo horário foi de 3.8 mm.

Informamos que ainda há previsão de chuva fraca a moderada, podendo ser forte de forma rápida e isolada para as próximas horas.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil orienta as pessoas a evitarem deslocamentos e procurarem locais seguros. O telefone de emergência é o 199.

Fotos: Clarildo Menezes e Marcos Fabrício

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s