Inscrições abertas para curso de Mecânico de Motores Ciclo Otto

Estão abertas as inscrições para o curso de Mecânico de Motores Ciclo Otto do Programa Municipal de Qualificação Profissional. Com vagas limitadas – 19 ao todo, sendo oito para o turno da manhã e 11 da tarde – o curso será realizado no polo Inoã.

A qualificação é feita através da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os motores de Ciclo Otto são os comuns, de automóveis de passeio, com quatro tempos: admissão, compressão, combustão e exaustão.

Para se candidatar é necessário ter completado o 6º ano do Ensino Fundamental e idade mínima de 16 anos. As inscrições são feitas pela internet (clique aqui). Nos dias 28 e 29/01 (terça e quarta-feira), os candidatos precisam entregar as documentações no polo Inoã (Rodovia Amaral Peixoto lt 03, qd 05 – Vale da Esperança) para confirmarem as inscrições.

É importante frisar que a vaga somente será confirmada mediante apresentação de todos os documentos. São eles: cópia e original da identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4.

Com carga horária de 240h, o aluno vai aprender a realizar manutenção do motor e seu sistema, bem como atividades de apoio operacional inerentes ao processo de manutenção automotiva. Tudo de acordo com os padrões técnicos, de qualidade, de saúde e segurança e de preservação ambiental vigente.

Vale destacar que a aula inaugural no dia 30/01 é obrigatória para todos os alunos. O curso está previsto para iniciar no dia 03/02. Mais informações pelo telefone (21) 97518-7528.

Fotos: Clarildo Menezes

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s