Maricá vai ter curso de hidrologia aplicada às ações de proteção e defesa civil

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil vai promover entre os dias 14/04 e 17/04, na sede da pasta, o curso “Hidrologia Aplicada as Ações de Proteção e Defesa Civil”. A oportunidade é exclusiva para profissionais que atuam nas áreas técnica e operacional dos órgãos de Defesa Civil de todo o Brasil e nas ações de redução do risco de desastres hidrológicos locais.

Para concorrer à uma das 50 vagas disponíveis, é necessário realizar a pré-inscrição até o dia 26/03, através do email cursosdcmarica@gmail.com, informando nome completo; identidade; escolaridade; telefone para contato; email; instituição ao qual o candidato está vinculado; função exercida; município e Estado. A confirmação dos selecionados será divulgada no dia 27/03.

Entre os objetivos do curso está transmitir conceitos, critérios e metodologias relacionadas ao diagnóstico, mapeamento e planejamento de intervenções, visando a prevenção de desastres socioambientais, relacionados aos riscos hidrológicos.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 29 (Centro) – ao lado do quartel do corpo de bombeiros.

Fotos: Clarildo Menezes e Elsson Campos

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s