Projeto de Lei estabelece a disponibilização de álcool em gel em comércio de alimentos

Foi votado, em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 11/2018 de autoria do vereador Felipe Paiva, que estabelece a necessidade de disponibilizar álcool em gel nos comércios de alimentos e Food Trucks do município. Os vereadores também votaram, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 132/2018 de autoria do vereador Ricardinho Netuno que dispõe sobre a regulamentação do direito de pessoas com deficiência visual ingressarem com cão-guia no transporte individual de passageiros (táxi) em Maricá.  

Foi votado, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 141/2017, de autoria do ex-vereador Rony Peterson que institui a Semana do Empreendedorismo, Geração de Emprego, Trabalho e Renda no município. Também foi votado, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 124/2018 do vereador Marcinho da Construção que institui a Semana de Conscientização e combate à Síndrome do Pânico.

Foi votado o Parecer da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente, pela rejeição ao Projeto de Lei nº 181/2018 de autoria do vereador Felipe Paiva que institui o Selo Empresa Inclusiva de reconhecimento às iniciativas empresarias que favorecem a integração das pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.

Os parlamentares votaram o Projeto de Lei nº 98/2018 de autoria do vereador Robgol que institui o Programa Lugar de Aluno é na Escola de Combate e Evasão Escolar no município de Maricá. Foi votado o Parecer da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente, pela rejeição ao Projeto de Lei nº 114/2018, de autoria do vereador Robgol que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição em concursos públicos aos doadores de sangue no município.

Também foi votado o Parecer da Comissão de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente pela rejeição ao Projeto de Lei nº 181/2018 de autoria do vereador Felipe Paiva que institui o Selo Empresa Inclusiva de reconhecimento às iniciativas empresarias que favorecem a integração das pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.

Foram votadas as Moções de autoria do vereador Dr. Richard aos funcionários do CEO Simone da Costa Marques, Juliana Nascimento Sfirri, Nilva Keide Vieira de Sylos, Priscilla Rocha de Oliveira e Lucivani Souza das Neves. Também foi votada a Moção de autoria do vereador Felipe Paiva a Walter de Lima Avellar. Foram votadas moções de autoria do Vereador Filipe Bittencourt, ao Atleta João Gabriel Neves Ferreira  e ao time Velha Guarda Futebol Clube.

Vereadores falam sobre Segurança Pública – Os vereadores falaram sobre a segurança no Carnaval. Eles elogiaram o desempenho do novo secretário de Segurança, Júlio César Veras, e pediram mais policiamento na cidade. 

Fotos: Divulgação

Maricá Já Play. A sua informação em apenas um click

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s