BRUNA MANDZ


Uma nova jornada

Agora em carreira solo Bruna Mandz brilha com seu trabalho autoral

Dona de uma bela voz, Bruna Mandz tem se destacado como um dos novos
talentos da música em Maricá. A cantora e compositora tem se apresentado pela cidade levando um pouco de sua música. Recentemente se apresentou no ‘Festival Verão Cultural de Maricá’ que aconteceu no palco montado na Rua 13 na Barra de Maricá e do
‘Maricá Praia Show’ realizado na Praia de Cordeirinho.
Bruna começou na música aos 15 quando ganhou o primeiro violão, de presente pela mãe. “Sempre gostei de ficar imitando os artistas, de cantar em karaokê e ia pra shows me imaginando lá no palco fazendo o que meus ídolos faziam”, disse.
De acordo com Bruna a influência para escolha das músicas vem dos anos 80 e 90.”Fui influenciada pelo rock nacional dos anos 80 e 90, o pop praiano do Armandinho e os novos artistas do pop MPB como Anavitoria, Vítor Kley, Melim, e Silva.Minha referência e inspiração na música é a cantora Fantine Thó, ex integrante da girlband Rouge”, disse.
Bruna também compõe e passa boa parte do seu tempo com o um grande parceiro, o violão. “As vezes estou inspirada e crio histórias na minha cabeça que viram música. Em outros momentos, eu aproveito o que estou vivendo no dia a dia, meus relacionamentos. Além das minhas músicas falarem bastante de amor, costumo falar também sobre sol, praia, sentimento positivo e por aí vai”, relatou.

Participação em realities

Em 2012, Bruna foi semifinalista do programa Ídolos na Record, o que abriu muitas portas em sua carreira. “Participei da seletiva do programa Ídolos só por diversão e o negócio deu certo. Acabei sendo semifinalista “, contou.
No mesmo ano o produtor musical
Rick Bonadio a selecionou entre 100 mil meninas através de um vídeo de inscrição para participar do reality ‘Fábrica de Estrelas’ no MULTISHOW.
“Foi uma experiência muito baca-
na. Pude estar em contato com muitos artistas que me ensinaram bastante coisa e foi o pontapé inicial da minha carreira. Depois disso eu não quis mais largar a música de jeito nenhum”, comentou.

Bandas na juventude e dupla com Marcella

Desde a adolescência montava bandinhas de rock com os amigos, aquela coisa de banda de garagem. E chegaram a se apresentar em boates em Niterói.Foi nessa época que
Bruna fez parte de duas bandas de rock, a Canelle e a banda feminina Dominas. A Canelle foi a primeira banda na adolescência. “Era um banda de rock e foi formada por um grupo de
amigos, todos moradores de Maricá na época. Chegamos a ir para estúdio gravar um ao vivo com três músicas autorais,que eu havia feito”, relembra.

A Dominas foi uma banda só de mulheres, também de rock’n roll. No repertório músicas covers.”Entrei pra banda antes de me inscrever no programa Ídolos e após o programa segui carreira solo. Compus a música ‘Nosso Amanhã’ em parceria com o vocalista da banda 1KILO, o Pablo Martins, que fez parte da minha banda solo por um curto tempo… Essa música inclusive está no meu perfil do soundcloud pra quem quiser conferir”, disse.
Em 2016 conheceu Marcella e formaram uma dupla, lançaram um EP em todas as plataformas digitais com as músicas: ‘Meu Porto Seguro’, ‘Tudo que eu quero viver’,’ Nosso relógio’.O primeiro single e videoclipe lançado pela dupla foi da músi-
ca ‘ Pro mesmo lado do amor’.

Carreira solo

Bruna Mandz segue carreira solo com mais de 70 músicas autorais e se prepara pra gravar seu primeiro EP solo. “Vou gravar esse ano e contará com músicas autorais como: Paraíso, Farol, Não me acorde,Jeito Natural, Olx e Estrela”, diz.

A artista conta que descobriu que queria viver de música há pouco tempo. Segundo ela, antes de ir se apresentar em barzinhos chegou a fazer dois anos de faculdade de publicidade e marketing, mas que nesse meio tempo foram aparecendo as oportunidades de trabalho na música, e precisou trancar a faculdade pois a demanda estava muito alta e embarcou nela de cabeça. “Minha família ficou preocupada até porque é uma profissão bem difícil. É preciso muita determinação. Hoje em dia eles aceitam e dizem que dou bastante orgulho no que faço”, comenta feliz.

Bruna foi selecionada para se apresentar no estúdio SHOW LIVRE em SP esse ano. Com a sua banda completa fará um pequeno show com 10 músicas autorais e vai ao ar pelo site e canal da Show Livre Oficial. A Show Livre possui quase um milhão de inscritos em seu canal. Muitos artistas consagrados já se apresentaram no estúdio que é um fenômeno do YouTube.
Seu primeiro single chamado Paraíso será gravado no estúdio do Fil Buc na Barra da Tijuca e será disponibilizado em todas as plataformas digitais como por exemplo o Spotify, seguido de videoclipe.

Acesse o canal do YouTube de Bruna Mandz e confira todos os seus sucessos
Contato para shows: (21) 99760-0704

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s