Delivery Solidário Maricá: ação arrecada doações na casa dos clientes

O que você acha de receber o melhor da gastronomia de Maricá no conforto da sua casa, com preço e qualidade e ainda ajudar quem precisa? Esse é o objetivo do Delivery Solidário Maricá, uma ação inédita da Prefeitura de Maricá com as parcerias da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maricá, da Associação Comercial de Maricá (ACM), Maricá Convention & Visitors Bureau (Maricá CVB), Rota Gastronômica, OAB Maricá e Conselho Municipal de Turismo (COMTur).

O Delivery Solidário pretende  para arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal que serão doados às famílias carentes de Maricá. São bem-vindos: leite, leite em pó, biscoitos, arroz, feijão, macarrão, fubá, sardinha em lata, óleo, sabonetes, creme dental, fraldas, sabão em barra, cloro ou água sanitária.

É fácil participar! Basta baixar o aplicativo Maricá Oficial no seu celular nas versões tanto para Android quanto IOS e fazer um pedido através dos estabelecimentos cadastrados. Vale lembrar que está aberta também a participação de outros comércios que não estão no aplicativo.

Feito isso, você receberá o pedido em sua casa e quando seu delivery chegar, você faz sua doação ao entregador que a levará de volta para o estabelecimento onde você fez a compra. Os motoboys e entregadores também participam dessa ação solidária. Serão eles os responsáveis por transportar as doações.

As doações serão recolhidas pela Secretaria de Turismo e destinadas às famílias vulneráveis assistidas pela Secretaria de Assistência Social.

Os estabelecimentos que ainda não estão cadastrados no aplicativo Maricá Oficial bastam solicitar a inscrição, gratuitamente, junto à Secretaria de Desenvolvimento através do email: junior.desenvolvimentomarica@gmail.com, conforme vendo amplamente divulgado pela Secretaria de Comunicação.

“Essa é a oportunidade do consumidor ajudar a fazer o bem para quem está passando por dificuldades neste período de pandemia do coronavírus. Muita gente que está em casa, às vezes gostaria de ajudar de alguma forma e o Delivery Solidário pode ser um auxílio”, afirma José Alexandre Almeida, secretário de Turismo.

Os empresários interessados em participar do projeto bastam iniciar o recolhimento e entrar em contato pelo email deliverysolidariomarica@gmail.com ou pela Central de Retirada de Arrecadações no telefone (21) 3731-5094 que irá funcionar de segunda a sábado de 09h às 17h.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s