Fechamento do comércio prorrogado até o dia 5 de maio

A Prefeitura de Maricá vai prorrogar até dia 5 de maio as medidas de isolamento social tomadas para conter a pandemia de Covid-19 no município. Com a prorrogação do isolamento, o comércio da cidade permanece fechado, com as exceções dos estabelecimentos que contam com serviços de entregas. É permitido, no entanto, o funcionamento de farmácias, mercados, supermercados, postos de combustíveis, padarias, lojas de ração, clínicas veterinárias, hortifruti e distribuidoras de gás em botijão e de água.

Em outro decreto, a Prefeitura estabelecerá, a partir do próximo dia 4 de maio, a obrigatoriedade do uso de máscaras para circulação pelas ruas da cidade – os itens de proteção foram encomendados às cooperativas de costureiras locais e serão distribuídos à população nos ônibus tarifa zero (“vermelhinhos”) e nas unidades de saúde.

A contratação das cooperativas de costureiras do município é mais uma ação do município, neste período da pandemia do novo coronavírus, visando movimentar a economia da cidade, através dos microempreendedores.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s