Ruas do Jardim Atlântico recebem asfalto

Mesmo em meio à pandemia do Covid-19, quando as equipes de trabalho foram reduzidas como medida de proteção a esses profissionais, a Prefeitura de Maricá segue realizando as ações de urbanização que ajudam a cidade a aumentar a qualidade de vida. Nesta segunda-feira (11/05), foi a vez do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Equipes asfaltaram 600 metros na Rua Albertino Pereira do Vale (antiga Rua 77) e outros 300 metros na Rua 78, finalizando a pavimentação de ambas. 

“No total esse trabalho, aqui no Jardim Atlântico, deve alcançar mais de 10 km de asfalto e, nosso objetivo, é de que essa obra seja concluída até outubro deste ano”, afirmou o engenheiro de pavimentação e fiscal de Obras da autarquia Serviço de Obras de Maricá (Somar), Wellington Chavão. “Aqui já foram feitos serviços de drenagem e urbanização. Agora só falta mesmo parte do asfaltamento e pintura”, completou o engenheiro.

Ainda segundo Chavão, durante a ação desta segunda-feira (11) aproximadamente 400 toneladas de massa foram utilizadas no asfaltamento e, até o fim da semana o asfalto deverá avançar as quadras 34 e 35 contemplando as continuações das mesmas ruas (da Rua 66 até a Rua 86).

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s