Bambuí e Retiro recebem asfalto

Dando continuidade ao projeto de urbanização e revitalização do município, a Prefeitura de Maricá  asfaltou, nesta segunda-feira (08/06), mais um trecho da Avenida Bambuí, localizada em bairro de mesmo nome e, na Rua 7, no Retiro.

De acordo com Wellington Chavão, engenheiro e fiscal de obras da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar), assim como já ocorreu em outros locais da cidade, ambas as vias foram previamente preparadas com ações de drenagem e preparação de base para recebimento do asfalto.

“Hoje cada frente deve avançar 150 metros, onde serão utilizadas aproximadamente 120 toneladas de massa. Para isso, estamos atuando com 15 homens em cada equipe e o trabalho deve se estender até o final do dia”, afirmou Wellington Chavão.

Segundo o engenheiro, por razões de segurança, as equipes atuam dentro das orientações de combate à pandemia da Covid-19, utilizando os devidos equipamentos de proteção individual (EPI) como, por exemplo, máscaras.

A Somar informou ainda que há outras frentes de obra acontecendo no município, com intervenções de urbanização sendo realizadas na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1), em Itaipuaçu; na Estrada do Espraiado, no bairro de mesmo nome; e na Estrada Velha, em Itapeba.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s