Jovens viralizam na internet com vídeo engraçado sobre os vermelhinhos

Vídeo que viralizou nas redes sociais

Você já ouviu falar em Davi Firmino e Emanoel Ferreira, dois jovens trabalhadores de Maricá?

Talvez você nunca tenha ouvido falar no nome deles, mas provavelmente você já tenha visto um vídeo que viralizou na internet recentemente onde os dois fazem uma brincadeira com os ônibus Tarifa Zero – o vermelhinho. Nele, Davi brinca olhando para a câmera dizendo “de que adianta ter ônibus de graça em toda cidade se o único destino que ele quer chegar é no seu coração”, como se estivesse gravando para mandar para a pessoa amada. Logo em seguida Emanoel surge atrás cantando um trecho do refrão de Can’t Take My Eyes Off Of You, conhecida como I love you baby, música cantada mundialmente na voz de Gloria Gaynor.

Brincadeira boba e despretensiosa que foi enviada para quatro amigos pelo whatsapp e quando os jovens se deram conta, o vídeo já estava nas redes sociais e sendo compartilhado por milhares de pessoas. “Sempre fui muito brincalhão e do nada penso nessas coisas. Eu estava no trabalho, pensei em gravar e chamei o Emanuel que topou na hora. Mandei só para 4 amigos e quando vi já estava rodando as redes sociais”, diz Davi.

“No dia vi algumas postagens com o vídeo e achei que fosse parar por alí. Mas no dia seguinte recebi muitas mensagens. Onde eu chegava para fazer entrega as pessoas que me conheciam falavam que eu e meu amigo tínhamos ficado famosos. Chegou até no gabinete do prefeito, lugar que nunca imaginei”, falou Emanuel.

Morando próximo, os amigos se conheceram quando ainda eram bem mais novos. Hoje Davi tem 22 anos e Emanuel, 24 anos. Trabalham em uma empresa de limpeza que presta serviço para o município e nas horas vagas ainda trabalham como motoboy.

O vídeo dos vermelhinhos não foi o primeiro gravado por Davi. No final do ano passado, quando a cidade estava toda iluminada para o Natal Luz, enquanto voltava do trabalho teve a ideia de gravar em meio as luzes do alto da passarela de Itapeba. A primeira gravação teve bastante visualizações, mas não se compara ao gravado recentemente. O vídeo do vermelhinho foi o de maior repercussão. Só o compartilhamento de um amigo no Twitter teve mais de 24 mil visualizações. “Gosto de fazer as pessoas próximas rirem e fiquei feliz porque muita gente viu e gostou. Gente que nem conheço. Às vezes a pessoa está em um dia ruim e já sorri vendo o vídeo e isso muda o dia da pessoa”, comenta.

Mesmo com a correria do trabalho e sem ter folga, os jovens não perdem o bom humor. Eles são exemplos de que com trabalho, garra e alegria se consegue viver de forma leve e responsável.

@Lobof14

@Firmino3727

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s