Novas inscrições no Programa Municipal de Controle Reprodutivo para cães e gatos

A Coordenadoria Especial de Proteção Animal de Maricá abre novas inscrições para castração de cães e gatos. Em São José de Imbassaí, os moradores poderão cadastrar seus animais para receber o procedimento nesta terça-feira (25/08) e no dia 01/09, sempre às 10 horas. Já em Inoã, o serviço estará disponível nos dias 27/0803/09 e 10/09 às 10 horas e nos dias 02/0909/09 e 16/09 às 14 horas. O projeto é destinado as pessoas que não tem condições financeiras para pagar uma cirurgia de ovariosalpingohisterectomia (retirada dos ovários e útero nas fêmeas) ou orquiectomia (retirada dos testículos dos machos).

Em São José do Imbassaí, a triagem ocorre em dois locais. No dia 25/08, uma equipe da coordenadoria estará na Igreja Deus é Fiel, localizada às margens do quilômetro 20 da Rodovia RJ-106. Já no dia 01/09, as inscrições serão realizadas na Praia das Amendoeiras.

No distrito de Inoã, o atendimento será realizado em três espaços. Na Lona Cultural de Inoã, nos dias 27/08 e 02/09. No Esporte Clube Inoã, haverá cadastramento nos dias 03/08 e 09/09. As últimas datas disponíveis são os dias 10/09 e 16/09, na sede do projeto Viver Bem, próximo ao Rei das Telhas.

Os animais devem ter entre 5 meses e 6 anos para participar do projeto. Em cada dia estão previstas 50 inscrições para cães e outras 50 para gatos. Será realizada a castração em uma fêmea por pessoa física.

Os interessados  devem ser maiores de 18 anos,  deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: comprovante de residência em Maricá; Identidade; CPF; comprovante de rendimentos (que comprove não ter condições de pagar a cirurgia em uma clínica particular), NIS (Número de Inscrição Social)  ou cartão  mumbuca, bolsa- família ou BPC (Benefício de Prestação Continuada) e comprovante de rendimento  de renda familiar de até 3 salários mínimos.

Serviço:

Inscrições no Programa Municipal de Controle Reprodutivo:Condições para inscrição: maiores de 18 anos, cópias do comprovante de residência em Maricá; Identidade; CPF;, Número de Inscrição Social (NIS) ou cartão mumbuca, bolsa- família ou Benefício de Prestação Continuada( BPC) e comprovante de renda familiar de até 3 salários mínimos.
Fonte: Prefeitura de MaricáFoto: reprodução/ internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s