Marcha para Jesus 2020

Seguindo as orientações e recomendações dos órgãos competentes esse ano não haverá a Marcha para Jesus nas ruas de Maricá. Porém o evento foi mantido de forma diferente e será transmitido pela internet. “Resolvemos organizar uma transmissão para não deixar passar em branco, já que essa é a décima edição do evento. A live será uma adaptação do que acontece normalmente nas ruas com músicas e nos intervalos orações”, explicou a coordenadora de Assuntos Religiosos Danielle Machado.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial religioso da cidade, realizado todo ano no último sábado do mês de agosto e  procura promover a unidade das igrejas evangélicas e católicas no município.

A transmissão acontece nesse sábado (29/08) à partir das 15h com apresentação do Pr. Kaju e participação do Pr Lucas, Wilian Nascimento, Samuel Messias, Ana Paula Marinho, Jaciara Menezes e Priscila Ribeiro.

O evento é organizado pela Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME), a Aliança de Pastores de Maricá (AMEM), a Unidade de Pastores de Itaipuaçu e Adjacências (Unipia) em parceria com a Prefeitura de Maricá, através da Subsecretaria de Políticas Religiosas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s