Fluxo de trânsito é interrompido para construção de gasoduto em Pindobal

A partir desta quarta-feira, 14/10, até o dia 28/10, o trânsito na Estrada Antônio Callado (Estrada do Pindobal) será realizado em esquema especial para a construção e montagem do gasoduto Rota 3. A obra é realizada pelo Consórcio GTR-3, contratado pela Petrobras para atender uma demanda do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

Desta quarta-feira, 14/10, ao dia 16/10, das 07 às 17h, o trânsito do local funcionará em esquema de siga e pare, e do dia 17 ao dia 28, o trânsito na estrada será totalmente interrompido, das 07 às 17h.

De acordo com informações da Secretaria de Ordem Pública e Gabinete Institucional (Seop), entre os dias 14 e 16 o próprio consórcio fará a orientação de trânsito, no esquema de siga e pare. Já do dia 17 ao dia 28, devido ao fechamento total da via, a Guarda Municipal fará as sinalizações necessárias para orientar os motoristas em relação aos acessos aos bairros de Bambuí, Cordeirinho e Ponta Negra. Caso seja necessário, a Secretaria de Trânsito enviará orientadores de trânsito para o local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s