Estrada Antônio Callado, no Pindobal, tem trânsito interrompido para obras

Os motoristas que se dirigem ao bairro Pindobal devem redobrar a atenção. O trânsito na Estrada Antônio Callado, que dá acesso à RJ-106 (Manoel Ribeiro) estará fechado no período das 07h às 17h, devido à obra realizada pelo consórcio GTR-3, contratado pela Petrobras, para a construção do Gasoduto Rota 3, que irá atender o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). O serviço será concluído até o dia 30 de outubro.

Os motoristas da região que quiserem chegar até a RJ-106 possuem duas opções: seguir pela Estrada Antônio Callado em direção à praia, ao chegar à RJ-102 (Av. Maysa), é preciso entrar à esquerda e seguir pela Estrada até Ponta Negra, no final da Avenida virar à esquerda e seguir até o final da Rua São Pedro Apóstolo. A outra opção é se dirigir até a Avenida Maysa, virar a direita e seguir no sentido ao bairro do Caju.  No final da avenida virar à direita e ir pela RJ- 114, no final da avenida é preciso seguir pela Rua Manoel Ribeiro até chegar a RJ-106.

As secretarias de Ordem Pública e de Trânsito e Engenharia Viária estão com agentes no local orientando os motoristas. O consórcio responsável pela obra reforçou a sinalização para as mudanças no trânsito para os motoristas que se dirigem aos bairros de Bambuí, Cordeirinho e Ponta Negra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s