Marilá- edição Agosto 2020

Voltamos com mais notícias de Marilá, a vila medieval na qual qualquer semelhança com a cidade de Cá não passa de mera coincidência. Nossa querida vila iniciou uma transformação revolucionária depois que o líder QuasQuas foi vitorioso no pleito eleitoral que entrou pra história como o mais popular de Marilá. Essas transformações continuaram com Fabianus das Plantas e começaram a chamar a atenção do povo das vilas vizinhas. Todos queriam saber o que aconteceu com aquela pacata vila que nada tinha além de pasto, peixes e as Charretes Desamparus e que de repente passou a dar uma vida digna para todos os seus habitantes.

            Um novo pleito geral das vilas se aproxima na terra Brasilis e o povo será mais uma vez consultado sobre seus alcaides. Fabianus tem tudo para ser referendado novamente como dirigente de Marilá, pois tem realizado a melhor gestão da região da Guanabara e do Reino Cariocas. Suas plantas têm virado árvores e seus frutos são colhidos por todo o território. A plebe segue alimentada não só de comida, mas de diversão e arte, de educação, de saúde e de lazer.

Mas suas raízes também se espalham e novas árvores podem brotar a partir deles, pois o povo das vilas São Gonçalus, Nichteroy, Pedra Bonita e de outras cidades vizinhas observam a revolução de Marilá com desejo de repetir seus feitos, mas isso já é assunto para outro Taberna de Marilá. Fique ligado para mais causos e histórias da vila de Lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s