Fabiano é o prefeito reeleito

Fabiano Horta foi reeleito com 76.285 votos, cerca de mais de 88% de todos os votos válidos do município.

“Quero mais uma vez agradecer ao povo de Maricá que me deu a honra de seguir para esse segundo mandato como seu prefeito. Meu compromisso com a afirmação de uma cidade de direitos continua e está cada dia mais vivo e mais forte. Mais uma vez muito obrigado e contem com toda a minha dedicação. Vamos seguir transformando Maricá numa cidade cada dia mais justa, igualitária e feliz!”, disse Horta.

O vice-prefito Diego Zeidan falou da emoção em participar dessa campanha. “O vermelho tomou as ruas da cidade. E meu coração, que é vermelho também, palpitou de emoção como nunca antes. Foi um dia especial para mim e também foi um dia marcante pra Maricá, que continuará afirmando o compromisso com o povo pelos próximos 4 anos”, falou.

Foram 2,28% cerca de 2.140 votos brancos, 5,32% de votos nulos totalizando de 4.987 votos e  22,90% de abstenção, 27.847 eleitores.Os demais colocados foram: em segundo lugar Ciro Fontoura, do Republicanos, com 5.183 votos (5,9%), em terceiro Cesar Augusto, do PMN, com 3.070 votos (5,98%) e em quarto Chiquinho, do PSDB, com 2.065 votos (2,38%).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s